02 dezembro 2008

Me ajudem:tento excluir varias pastas do pc mas elas não são excluídas,uma dela diz:?

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Pasta de Sistema não pode ser excluída.A mensagem se dá porque o Windows necessita dela para rodar seus aplicativos.
Outras são geradas por programas que tu instalas.
E algumas outras Pastas só de pode excluir pelo Registro do Sistema, como a de Documentos Compartilhados.
Documentos compartilhados
Se tu não estás em uma rede e não deseja que a pasta Documentos Compartilhados apareça em Meu Computador, siga os seguintes passos para removê-la: Inicie o editor de registro. Na chave HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Explorer \ clique com o botão direito do mouse num espaço vazio do lado direito e selecione New > DWORD Value Nome do novo valor: NoSharedDocuments Dê dois cliques no novo valor e no campo Value data coloque 1.Feche o registro. Reinicie o Windows para que a mudança faça efeito. Se quiser voltar atrás, mude o valor para 0 no Value data ou apague NoSharedDocuments Value. Remover pasta Documentos compartilhados de Meu Computador (versão Pro somente)Em Executar digite Gpedit.msc para abrir o programa Diretivas de Grupo. Vá em Configurações do usuário/Modelos administrativos/Componentes do Windows/Windows Explorer/Remover Documentos compartilhados de meu computador.
Escolha a opção Ativar.

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